2 de set. de 2008

CUFA de Sinop receberá da Administração Municipal sua sede nesta quinta-feira.



A solenidade de entrega das chaves da Sala, onde a CUFA – Central Única das Favelas instalará seu escritório, com fins de atendimento qualitativo a toda população, se dará nesta quinta-feira, (05/09), a partir das 16:30hs..

A sede esta localizada em anexo a Praça União, no Jardim Jequitibás e dispõe de uma sala, mesa e armário de escritório, que serão entregues pelo Prefeito Nilson Leitão, após requerimento da Central realizado pelo Rapper Mv Bill, em visita ao município.

Sinop vem avançando muito no que se diz respeito a ações sociais, culturais e esportivas voltadas a valorização da cidadania. Obras importantes estão sendo realizadas pela atual Administração e sem nenhuma duvida, a efetivação deste espaço físico é um fato histórico em Sinop e vem para suprir à imensa necessidade da CUFA ter um ponto de referência à disposição da comunidade. Enfatiza Anderson Maciel – Coordenador da CUFA em Sinop.

Assim, todos amigos, parceiros, admiradores e integrantes da Central Única das Favelas, sintam-se parte desta conquista e presencie este momento importante para a sociedade sinopense, que se realizará no dia 5 de setembro, próxima quinta-feira, a partir das 16:30 horas.

2 comentários:

Favela Comunicação disse...

Perfeito Galera!!
Parabéns!!

VIRTUOSE - SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO disse...

Parabéns, pessoal!!
Sucesso!
Abs,
Simone Basilio