23 de set. de 2008

ELEIÇÕES 2008: CUFA-Sinop recebeu o candidato Paulo Fiúza neste ultimo sábado

No último dia 20 (sábado), o candidato à Prefeitura de Sinop pelo Partido Verde, Paulo Fiúza, participou de um debate promovido pela CUFA. O candidato, acompanhado de sua esposa Cristina Fiúza e sua equipe de campanha, foi recepcionado pelos integrantes da instituição, pelo Sr. Helmir Rocha (presidente da Associação de Moradores de Jardim Jequitibás, em Sinop – MT), por estudantes da UNEMAT (Universidade Estadual do Mato Grosso) e pela vereadora-mirim da Escola Estadual Enio Pipino, Srta. Maria Clara, além de toda a sociedade civil presente.

O debate foi aberto pela coordenadora do projeto ELEIÇÕES 2008 CUFA, Patrícia Assunção, que contextualizou a atuação da CUFA no Brasil, bem como as ações já desenvolvidas em Sinop desde a sua criação. Logo em seguida, o Coordenador da CUFA-Sinop, Anderson Maciel, citou alguns exemplos de ações realizadas pela CUFA, mostrando a visibilidade que a Central proporciona ao Município, como a participação, nos dois últimos anos, na LIBBRA – Liga Brasileira de Basquete de Rua – e a realização do maior Festival de Hip Hop da região Centro Oeste, o “Consciência Hip Hop”. Na seqüência, Anderson apresentou aos presentes o candidato Paulo Fiúza, que falou sobre suas prioridades e seu plano de governo em geral. “Minha primeira ação será convocar a CUFA e outros coletivos para uma reunião e assim dar início aos trabalhos”, ressaltou Paulo. O candidato foi além: “Como empresário, a partir do dia 06 de outubro, estou à disposição para investir nas ações da CUFA”, afirmou, definindo como sua primeira ação o apoio ao festival “Consciência Hip Hop” a ser realizado em novembro deste ano.

Após a socialização das idéias e projetos de Fiúza, e os munícipes presentes realizarem seus questionamentos e sugestões, o candidato assinou uma carta-proposta elaborada pela CUFA, que propõe a elaboração de políticas públicas para a juventude brasileira, entre outras ações.

Nenhum comentário: