19 de set. de 2008

Candidato Paulo Fiúza participa do Eleições 2008 - CUFA neste sábado

Neste sábado (20/09), a pártir das 19:00h, na sede da CUFA - Central Única das Favelas de Sinop, o candidato pelo partido verde Paulo Fiúza, encerra a proposta da CUFA de debates com os prefeitáveis do município de Sinop.

A série que iria ser aberta com debate com candidado do PMBD, Juarez Costa, na última quinta-feira, será encerrada neste sábado. O encontro com o candidato Juarez foi momento antes da sua execução cancelado pelo seu Assessor Fernando Brandão, que informou a inviabilidade da presença do candidato, devido ao atraso de seus compromissos na capital Cuiabá, nao chegando a tempo do previsto, mas que o candidato quer ter um momento com a CUFA, devido ser grande conhecedor dos beneficios que a CUFA ja trouxe para sociedade sinopense.
Ja a assessoria do candidato Paulo Fiúza garantiu a participação do mesmo neste sábado, onde os
eleitores e representantes das comunidades poderão frente a frente debater politicas publicas que fortaleçam o rico desenvolvimento da nossa querida cidade.
Ressaltando que o encontro será neste sábado, 20 de setembro a pártir das 19:00hs, na sede da CUFA, localizada na Avenida Jequitibás, s/nº, anexo a Praça União.

É a CUFA representando um Brasil mais consciente, crítico e politicamente ativo!

Nenhum comentário: