9 de set. de 2008

PREFEITÁVEIS SÃO CONVIDADOS A DEBATE COM A COMUNIDADE SINOPENSE

Os candidatos a Prefeito do município de Sinop, Juarez Costa e Paulo Fiúza, foram convidados pela CUFA – Central Única das Favelas, para realizarem um encontro com os eleitores sinopenses, para que conheçam de perto os candidatos a Prefeitura de Sinop.

Na terceira semana do mês de setembro, precisamente nos dias 18 e 20 de setembro os candidatos Juarez Costa e Paulo Fiúza, respectivamente, terão oportunidade de apresentar suas propostas as lideranças comunitárias e a toda comunidade sinopense.

Os encontros com duração de duas horas serão abertos pelo coordenador da CUFA em Sinop, Anderson Maciel, que apresentará alunos da Oficina de Break da CUFA, ao término da performance cultural, apresentará o candidato convidado do dia abrindo para que logo em seguida o mesmo use a palavra para apresentar suas propostas e planos de trabalho que venham para atender os anseios das nossas comunidades.

O eleitor será protagonista desta ação, obtendo de oportunidade para apresentar aos candidatos as necessidades que o povo precisa e quais os benefícios que urgem para sociedade num todo.

É a CUFA buscando um Brasil mais consciente, crítico e ativo politicamente, buscando uma maior aproximação entre candidatos e eleitores, favorecendo assim a conscientização eleitoral brasileira.

Participe e conheça o futuro prefeito da nossa querida Sinop!!!

Candidato JUAREZ COSTA

Candidato PAULO FIÚZA

Um comentário:

Anônimo disse...

Prefeitaveis.. uma ova