5 de set de 2008

CUFA recebe oficialmente sua sede em Sinop


Em solenidade promovida pela Prefeitura de Sinop, o Prefeito Nilson Leitão entregou nesta quinta-feira, 4 de setembro, oficialmente a sala onde funcionara a sede da Central Única das Favelas em Sinop, na ocasião foi entregue ainda a sala da USAMB – União Sinopense das Associações deMoradores.


Fizeram-se presentes diversas autoridades municipais, lideranças comunitárias e sociedade civil, onde Prefeito Nilson Leitão em seu pronunciamento ressaltou a importância da Entidade no município levando aos moradores atividades sócio-educativas, culturais e esportivas, voltadas a inclusão social e fortalecimento da cidadania, e que estas atividades muito vem contribuindo para a equação dos problemas ligados a Segurança Pública, sugerindo inclusive ao Major Vilas Boas, Comandante Regional 3 da Policia Militar de Mato Grosso, presente na solenidade, maiores parcerias entre a CUFA, USAMB e Policia Militar de Mato Grosso.


Após pronunciamentos as placas foram descerradas e a inauguração oficial se findou pós oração de benção ao ambiente e aos trabalhos a serem desenvolvidos pelas organizações, benção esta promovida através de oração entre todos os presentes dirigida pelo Pastor Eriovaldo, da Igreja Presbiteriana do Brasil.

Um comentário:

cufaparana disse...

Parabéns amigos Cufianos!!!! Esta conquista nos fortalece e serve de excelente exemplo para seguirmos a nossa missão aqui no Paraná e conquistarmos cada vez mais o nosso espaço. Estamos muito felizes e vamos divulgar esta vitória de vcs no nosso blog também que a partir desta semana estará no ar.
Grande abs,
Kátia Drumond.
Coordenação de Comunicação
e Projetos da Cufa PR