17 de set. de 2008

Eleições 2008 CUFA inicia nesta quinta-feira em Sinop


Amanhã, dia 18 de setembro, quinta-feira, no pátio da CUFA – Central Única das Favelas, localizada na Avenida Jequitibás, s/n° anexo Praça União, a partir das 19h:00m., toda comunidade sinopense terá oportunidade de debater com o candidato Juarez Costa, problemas, soluções e alternativas que venham de encontro com os anseios da população.

Fernando Brandão assessor do Candidato Juarez Costa, informou à Patrícia Assunção, responsável pela produção do ELEIÇÕES 2008 CUFA, que o Candidato esta com uma extensiva agenda, inclusive com encontros na capital do Estado, mas que por ordem do próprio Juarez Costa, por entender o tamanho da importância desta construção, propiciada pela CUFA, que já tem relevantes serviços prestados ao município e a toda região, irá reestruturar sua agenda para estar presente neste encontro.

O ELEIÇÕES 2008 CUFA, será um encontro entre líderes de várias comunidades e os candidatos à Prefeitura de Sinop. Os candidatos irão apresentar suas propostas aos eleitores e representantes das comunidades assistidas pela CUFA. Cada encontro terá duração de duas horas; e serão realizados nos dias 18 de setembro com Candidato Juarez Costa e dia 20 de setembro com Candidato Paulo Fiúza.

Dando seqüência ao debate, a palavra será dada aos moradores presentes, que falarão sobre as necessidades das comunidades às quais pertencem, e colocarão suas aspirações e críticas para uma nova representatividade.

É a CUFA representando um Brasil mais consciente, crítico e politicamente ativo!


Nenhum comentário: