1 de mar. de 2009

MV Bill faz apresentação em casa em comemoração aos 444 anos do Rio de Janeiro

Por: Filipi Santos
O rapper MV Bill subiu no palco bastante a vontade, afinal ele estava se apresentando em casa. Bill que é morador da Cidade de Deus está muito satisfeito com esta fase de transição que a favela passa. Quando perguntado sobre como se sente em fazer um show dentro da comunidade onde vive ele diz: “esse show é importante por conta do momento de tranqüilidade que a Cidade de Deus está passando. Por ser morador da comunidade e participar das ações que a CUFA promove, me sinto muito feliz por esta fazendo parte deste evento”, responde o rapper.

Mv Bill e sua irmã Kmilla

A apresentadora e também rapper Nega Gizza foi convidada ao palco para fazer uma participação junto com MV Bill e sua irmã Camila.Todas as tribos estavam reunidas no show da CDD, e todos curtiram em perfeita harmonia.

Nega Gizza - Rapper e Presidente da LIIBRA - Liga Internacional de Basquete de Rua



Antes de terminar sua apresentação o rapper ressaltou a importância das atividades da CUFA, que proporciona aos jovens a possibilidade de ter uma vida melhor, longe da criminalidade. Em seguida Bill chamou ao palco Caetano Veloso, que foi recebido com uma multidão de aplausos.

Nenhum comentário: