24 de mar. de 2009

Evento Mulheres em Cena Supera todas Espectativas

Por: Cíntia Michelli

A CUFA (Central Única das Favelas), juntamente com o Núcleo Maria Maria, supera todas as expectativas esperadas referente ao evento Mulheres em Cena, realizado neste domingo na sede da CUFA no Jardin Jequitibás.

Distribuição de Roupas

O público também marcou presença em grande massa, com o maior número de mulheres, as quais foram as mais privilegiadas com cerca de 450 peças de roupas e sapatos, arrecadadas pelo Núcleo Maria Maria.

O evento contou com a participação de artistas locais como B.Girls e B.Boys, Mc Taynara, que proporcionaram uma tarde de interação e descontração entre todos os presentes.

Apresentação dos B.Boys e B. Grils

A coordenadora do Núcleo Maria Maria, Rosimeire Vasconcelos, e a organizadora Patrícia Assunção, relataram que o evento superou todas as expectativas, pois o principal objetivo era de estimular as mulheres a participar dos processos políticos de decisões e ocupação de espaço, "proporcionadas a estas mulheres em uma tarde de descontração, reflexão e lazer, foram alcançadas com grande êxito, tendo só a agradecer e já deixar aberto o convite para o evento que com certeza será realizado ano que vem", salientaram.

Esta foi a primeira edição da realização do Mulheres em Cena direcionado para todos os tipos de mulheres tanto crianças, jovens, adultas e idosas, visando o seu papel no dia-a-dia perante a sociedade, e principalmente na importância de seu protagonismo feminino.

Nenhum comentário: