22 de jun. de 2009

CUFA SINOP ... NA RALAÇÃO

por : Washington Nascimento

“LIIBRA”,
“RPB”,
“Bradan”,
inscrição, projeto, providência,
agilizar, cota, ralação, patrocínio, participação,
correira, tempo,
são algumas das palavras que não escapam do vocabulário e pensamento da galera da CUFA em Sinop e como vemos nas fotos, reuniões e trocas de idéias.

Primeiro final de semana de julho promete ser histórico para os trabalhos da CUFA na cidade. Sobre o comando do coordenador Anderson Maciel, a galera de colaboradores e voluntários da CUFA estão na ralação para o sucesso dos eventos, que vem sendo acompanhado e passado informações aqui no Blog.

Festival RPB – Rap Popular Brasileiro, NO DIA 04 DE JULHO.

Disputa LIIBRA - Liga Brasileira de Basquete de Rua – 1° etapa do circuito mato-grossense da Liibra 2009, NO DIA 04 DE JULHO

BRADAN - BRASIL BREAK DANCE, é a 1ª Batalha de B boys, fase classificatória estadual, dia 04 DE JULHO

Como participar ? Inscrições ? Informações? Interessem em colaborar?

---> à Sede da Cufa Sinop situada na Av. dos Cravos n° 403 em frente a Praça União Em frente à praça União, Bairro: Jd: Jequitibás
----> à (66) 9903 – 4650 Anderson / (66) 9602 – 7185 Patrícia
-----> e-mail anderson.cufamt.sinop@gmail.com / voluntário.cufamt@gmail.com


Até sinal de fumaça a galera ta aceitando. Brincadeiras a parte, galera vem cumprindo o maior obejtivo da CUFA em todo país que é desenvolver nas comunidades projetos das mais variadas vertentes, no intuito de valorizar não só as comunidades, mas cada indivíduo que nela esteja, Ser uma central de oportunidades reais para as comunidades, uma organização que funcione como um pólo de produção cultural e de distribuição de oportunidades conquistadas através de parcerias, apoios e patrocínios.

Se depender do trabalho desta galera, sucesso garantido ao Bradan, RPB e LIIBRA. Muito trabalho e correria ainda, mas parabéns desde já e arregaçando as mangas vamos que vamos.

2 comentários:

maiza disse...

nossa que bacana o trabalho em equipe da cufa, sinop é muito privilegia por ter um grupo como vcs

Pamela disse...

nossa que bacana o espeirito de equipe de voces.