29 de jun. de 2009

Coletiva de imprensa: CUFA, RPB, BRADAN e LIBRA definem estratégias para fim de semana

Por: Cíntia Michelli

Aconteceu hoje (29/06) na sede da CUFA (Central Única das Favelas de Sinop) por volta das 15:00hs, uma coletiva de imprensa onde foram confirmadas o realização dos eventos para este final de semana na cidade.A coletiva foi aberta com a apresentação da mesa, e teve início com a fala do coordenador da CUFA Anderson Maciel onde expôs maiores informações sobre o evento RPB, LIBRA e BRADAN, que será realizado neste sábado dia 04 de julho às 08:00hs, no Ginásio Benedito Santiago.

Anderson Maciel (coordenado da CUFA Sinop)

Anderson ressaltou também a importância da realização destes três eventos importantíssimos na cidade de Sinop, evidenciando a fomentação e multiplicação da diversidade de novas culturas através do rap, do basquete de rua e do breaking.

A abertura oficial será as 08:00hs transcorrendo-se por todo o dia, com as atrações do basquete de rua, breaking, apresentações culturais do município, e a participação dos rappers de toda a região.

Sábado será um dia repleto de atrações, você não poderá ficar fora dessa, venha prestigiar mais esse grandioso evento realizado pela CUFA Sinop, você não poderá ficar fora dessa.

Nenhum comentário: