7 de jun de 2009

Sinop será sede da 1° etapa Estadual do BRADAN

Por: Cíntia Michelli

Foto ilustrativa

BRADAN SIGNIFICA - BRASIL BREAK DANCE, é a 1ª Batalha de B boys que surgiu com a necessidade de se reconhecer a diversidade de parcelas dos agentes da cultura urbana, em sua maioria jovem de comunidades de vulnerabilidade social; que não tem acesso ou são atendidos na sua arte e onde os mesmos não são reconhecidos como sujeitos de direito e agente de mudanças ou transformação.

Este evento é uma realização da Central Única das Favelas -CUFA- E tem como objetivo promover uma integração e desenvolvimento das comunidades do hip-hop ou por ele orientado, e vem de encontro aos objetivos da Dança Urbana no Brasil, com a finalidade de resgatar a cultura Hip-Hop e seus elementos de forma consciente e organizada, direcionando crianças, jovens, adolescentes e adultos das comunidades e propor políticas públicas para todos os movimentos socioculturais esportivos, dentre outros.

Foto ilustrativa

Sinop por sua vez será a sede da realização da 1° etapa estadual do BRADAN que será realizada no dia 04/07/09, sendo titulada como fase classificatória das duplas, onde os jurados avaliaram o ritmo, grau de dificuldade, criatividade, estilo e variação de movimentos.
A premiação oferecida por Sinop será a passagem para a dupla vencedora da 1° etapa para a classificação da segunda etapa que será realizada na cidade Rio de Janeiro.
DATA DA BATALHA ESTADUAl

1º ETAPA - 04/07/09 – FASE CLASSIFICATÓRIA

As inscrições serão feitas na hora, o valor das inscrições por dupla será de R$ 20,00

Local: Sede da Cufa Sinop situada na Av. dos Cravos n° 403 em frente a Praça União Em frente à praça União, Bairro: Jd: Jequitibás

Nenhum comentário: