21 de jun. de 2009

mais sobre RPB


Ontem aqui no blog, vimos sobre o RPB e a sua importância como maior festival de novos talentos de rap, esta manisfestação artística surgida nos EUA, mas hoje também como uma das maiores expressões populares de manisfestação das favelas brasileiras.

O RPB – Rap Popular Brasileiro, um festival que tem por objetivo apresentar e divulgar novos grupos e cantores de rap, estimulando mercado, abrindo espaço para talentos.

O “poeta do Rap”, o rapper Gog, que foi vencedor do Prêmio Hutúz 2008 na categoria “Melhor Videoclipe”, ressalta: ““É sempre saudável e essencial esse tipo de iniciativa. Muita gente começa nesses espaços e desponta com o talento aprisionado, e que muitas vezes não teria outra oportunidade de ser apresentado. Parabéns e pela iniciativa”.”

NÃO PERCA EM NO DIA (04/07), NO GINÁSIO BENEDITO SANTHIAGO EM SINOP SERÁ REALIZADO A ETAPA ESTADUAL DE CLASSIFICAÇÃO PARA A GRANDE FINAL QUE SERÁ REALIZADA DIA 27 DE SETEMBRO NO RIO DE JANEIRO ...

Inscrições abertas.
Como participar? Maiores informações?

Entrar em contato pelos fones: (66) 9903 – 4650 Anderson / (66) 9602 – 7185 Patrícia, ou pelo e-mail anderson.cufamt.sinop@gmail.com / voluntário.cufamt@gmail.com.

Por: Washington Nascimento

Nenhum comentário: