29 de abr. de 2009

Cufa realiza grandiosa programação de inauguração do mini ginásio Picasso

Por: Cíntia Michelli

Ginásio Jair Alves " Picasso"

Aconteceu no dia 26 de abril, por volta das 15:30hs, a comemoração da mais esperada inauguração do tão sonhado mini ginásio poliesportivo, Jair Alves, mais conhecido como “o Picasso”, a CUFA – Central única das Favelas por sua vez participou de mais este momento histórico para a cidade de Sinop, promovendo uma programação, proporcionando a todos os presentes momentos de descontração e lazer a todos os presentes.

Abertura da Programação

Esteve presentes as autoridades explanando a importância de mais esta obra junto a praça União, visando a diminuição da criminalidade e vandalismo dos jovens que por ali perambulavam.

B.Girl Taynara e B.Girl Rosimeire

A inauguração contou também com a apresentação dos B.Boys, B.Girls e Dj’s para animar a galera, Dj Draw de Cuiabá e DJ’s Pavor e Jhonatan de Sinop, no decorrer da tarde houve também o intercâmbio cultural com uma grande mobilização para inscrições das oficinas da Cufa para 2009, que serão ministradas na Praça União; Manobras de Bike, Teatro, Capoeira, Axé, Break, Graffite e Basquete de Rua.

As inscrições será até o dia 30 de abril de 2009, nas dependências da Cufa que se localiza na Av. Jequitibás,s/n°- anexo a Praça União.

A importância da implantação do ginásio é de maior fomentação e interação da sociedade levando o esporte e lazer na vida cotidiana de todos, onde hoje em dia o esporte é considerado um dos fenômenos socioculturais mais importantes deste final de século.

Pra mais informações entrem em contato com o fone: (66) 3532 – 3209

Nenhum comentário: