24 de abr. de 2009

Praça União recebe ginásio poliesportivo, Cufa ganha espaço esportivo

Por: Cíntia Michelli
Neste domingo (26) a Central Única das Favelas de Sinop estará participando de mais um momento histórico em Sinop, após mudar a cara da Praça União no bairro Jardim Jequitibás, a criminalidade que existia naquele lugar ganhou um diminutivo.

Após essa conquista agora é hora de receber o tão sonhando mini ginásio poliesportivo, Jair Alves “o Picasso”, construído em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal. E para comemorar essas conquista os cufianos de Sinop, farão uma grandiosa programação de Intercâmbio Cultural.


A praça será invadida por B.Boys, B.Girls e Dj’s para animar a galera, Dj Draw de Cuiabá e DJ’s Pavor e Jhonatan de Sinop. O evento começará às 15hs da tarde deste domingo com muita descontração. Durante à tarde do intercâmbio cultural terá uma grande mobilização para inscrições das oficinas das Cufa para 2009, que serão ministradas na Praça União; Manobras de Bike, Teatro, Capoeira, Axé, Break, Graffite e Basquete de Rua.

Mais para quem não conseguir se inscrever no domingo as inscrições prossegue até dia 30 de Abril na sede da Cufa na Praça União.

Dj Draw

Fabio Draw é uns dos fundadores do 3D Crew e realizadores do Vitório Eletro Free e com pouco tempo de estrada já foi eleito um dos dez melhores DJ do Estado de Mato Grosso no ano de 2008.

Há 03 anos entrou em projeto da Cufa (Consciência Hip Hop) e com as aulas do Dj Taba conheceu a arte da discotecagem. A sua passagem no Hip Hop foi rápida por logo se interessou pela E-m e não parou mais.

No início de 2009 começou a produzir seus próprios sons e fazer parte da cena eletrônica de Cuiabá. E como um dos importantes músicos que nasceu na Cufa não poderia ser diferente, estar em Sinop no dia 26 para fazer a festa dos cufianos com muito som.

Nenhum comentário: