28 de abr. de 2009

Por: Fernanda Quevedo
Começam amanhã, dia 28 de abril, as oficinas do Projeto Circuito Pixaim, coordenado pelo Núcleo Maria Maria, da Central Única das Favelas de Mato Grosso (CUFA MT). A primeira oficina a começar será a de leitura, que será integrada à oficina de tranças.

A oficina de leitura às 14 horas e de tranças às 14h30. A frente das tranças, a cabeleireira Ana Fashion; na oficina de leitura, a jornalista Neusa Baptista Pinto, autora do livro “Cabelo Ruim? A história de três meninas aprendendo a se aceitar”, que será utilizado como material nas oficinas.

Pelo calendário do projeto, ambas as oficinas acontecerão às terças e quintas-feiras, sempre das 14 às 17h30, na Associação de Moradores do Bairro Alvorada.

Já no dia 30 de abril, das 17 às 18h30, começa a oficina de teatro, ministrada pela atriz Jácilla Morais. A atividade acontecerá na escola municipal Marechal Cândido Rondon, no bairro Alvorada, onde terá continuidade no dia 2 de maio, integrada à programação do Projeto Escola da Família. Esta oficina acontecerá às quintas, sextas e sábados.

Todas as oficinas são gratuitas e terão duração de dois meses. Durante a programação, os participantes receberão livros de presente.

Os interessados em integrar as oficinas de leitura e de teatro podem fazer as inscrições pelo telefone 3023 9283. As inscrições para a oficina de tranças estão encerradas.Mais informações:

http://www.projetopixaim.blogspot.com/

Nenhum comentário: