9 de dez. de 2008

Projeto Além do Horizonte realiza confraternização de final de ano

Por: Anderson Maciel

No ultimo domingo (07/12), as integrantes da CUFA de Sinop, Meire Vasconcelos e Tainara Weckwerth, instrutoras de breaking, da noite cultural do projeto Além do Horizonte, realizado pela Prefeitura de Sinop através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, participaram nas dependências da Chácara Frut-Flores de um dia repleto de recreações e lazer entre pais, alunos e professores do programa.

Durante as atividades um descontraído amigo oculto foi realizado, onde o principal presente e que todos foram agraciados foi o de carinho, afeto e felicidade, Meirei Vasconcelos pondera que já participou de diversas manifestações culturais, eventos sociais, campeonatos de dança, mas emoção como esta é e será única na sua vida.

Temos um discurso enfático a favor da quebra das desigualdades, mas a pratica mesmo conhecemos ao realmente sentir na pele e ver com os olhos quem realmente é discriminado na sociedade e mais que isso, conhecendo aprendemos alem de respeitar a amar esses seres humanos tão mais maravilhosos que qualquer outro ser”. Diz Meire Vasconcelos.


A expectativa é que para o ano de 2009, a Central possa desenvolver ao longo do ano, trabalho mais a finco com as crianças e jovens assistidos pelo programa.

Nenhum comentário: