27 de dez de 2008

B.BOYS E B.GIRLS DE SINOP AGITARAM CUIABÁ E FIZERAM Á FESTA DO HIP-HOP CENTRO OESTE

Por Cíntia Michelli
Dançarinos de Sinop que até então foram no intuito de somente participar da 1º Batalha Consciência Hip-Hop 2008 realizado nos dias 20 e 21 de Dezembro com premiação para artistas do Centro Oeste, shows e seminário. O Festival teve como umas das principais atrações a batalha de break há nível nacional que contou com representantes de mais 6 estados e jurados de São Paulo, Brasília além dos mato-grossense DuBreak de Barra do Garças e Ribamar de Cuiabá.

A competição que obteve repercussão nacional e foi umas das mais importantes atrações do festival. Sinop que foi representado por 13 dançarinos, que por sua vez trouxeram para a cidade duas premiações, sendo elas; a de 3º lugar na categoria 2vs2 com os b.boys Juninho e Pedro Scalabrin e na categoria melhor fultwork quem levou o quem se sobre saiu foi o b.boy Largatixa, este que já representou Sinop no Sul americano de Fultwork, trazendo para Mato Grosso o titulo da Boot no inicio deste ano corrente.


O break, elemento da cultura hip-hop, traz hoje para Sinop muito orgulho em de forma positiva levar o nome do município a destaques nacionais. Iniciei todo meu aprendizado nas oficinas da Cufa em Sinop e sinto-me honrado por vencer todos obstáculos ainda existentes e conseguir em 2008 por 2 vezes trazer importantes prêmios para Sinop, tornando-a referencia na categoria em todo nosso País.

Nenhum comentário: