29 de jul. de 2008

CUFA promove Hip-Hop na Comunicade em dose dupla nesse fim de semana.


Neste sábado chega ao bairro Boa esperança o programa cultural da CUFA - Sinop Hip Hop na Comunidade (02/08), no CRAS (Centro Referência do Boa Esperança). E no domingo (03/08), será a vez do bairro Alto da Glória, exatamente na praça principal do bairro, as duas ações acontecem a partir das 14:00hs. Grupo Expressão Suburbana e Rapper Relatuz se comprometem em agitar a festa junto com o Dj Katatau tocando o melhor do Black Music.

Pelo cronograma da Central Única das Favelas essas serão as ultimas edições do Hip Hop na Comunidade desta temporada, sendo cogita a realização de mais 1 temporada com outras 4 edições ainda neste ano corrente, com as propostas de inclusão social através da cultura e do lazer o evento que é direcionado especialmente as comunidades carentes e por esse motivo o projeto conta com a presente e a plena participação de todos.

Assim todos estão convidados a prestigiar as apresentações culturais, participando das Oficinas de Break, Graffite, Rima, Basquete de Rua, e Capoeira. Conhecendo melhor os trabalhos dos coletivos parceiros, ACALF grupo de capoeira, e o movimento negro de Sinop AFROMIR.

Os objetivos foram concretos e conseguimos chegar ao ápice almejado, nas 02 edições anteriores conseguimos atrair tanto o publico do hip hop quanto as famílias moradoras das comunidades atendidas, isso fez com que mudemos nossa política de ação e para o final do corrente ano, realizar outra etapa do Hip Hop na Comunidade, atendendo outras 04 comunidades do nosso cultural progressista município. “Enfatiza o Coordenador da CUFA em Sinop Anderson Maciel”.

Apoio: Prefeitura de Sinop, ALUWAT, AFROMIR, ACALF, Associação dos Moradores Alto da Glória, Rádio Hits FM, ASW Sonorização.


Serviço:
O que: Hip Hop na Comunidade
Onde: Bairros Boa Esperança e Alto da Glória
Quando: 02 e 03 de agosto respectivamente
Horário: ambos a partir das 14:00horas

Nenhum comentário: