8 de jul. de 2008

Moradores do São Cristóvão satisfeitos com Hip Hop na Comunidade

Com presença maciça dos jovens, o Hip Hop na Comunidade começou com o pé direito no bairro São Cristóvão, diversos jovens participaram das oficinas de Break, Graffite, Rima, Capoeira e Basquete de Rua que no improviso foi realizada com as lixeiras do Ginásio.

Destaque para o Stand de exposição proporcionado pelo movimento negro de Sinop, o AFROMIR, onde expuseram trabalhos e materiais desenvolvidos pelos diversos coletivos culturais, étnicos e sociais pertencentes ao AFROMIR, tirando todas as dúvidas do publico presente.

A jovem Nathiely ressaltou que não sabia do caminho para se chegar até o movimento negro da cidade, e que veio de bom grado saber de toda trajetória dos militantes sinopenses, além de servir para seu trabalho escolar.

Show do Grupo Relatúz e rodas livres de Break animaram o público sem contar na animada roda de Capoeira promovida pelo Grupo ACALF.

O melhor da black music, com muito rap e funk ficou a cargo da performance do Dj Katatau.

No próximo domingo 13 de julho a comunidade do bairro Jequitibás será agraciada com a realização da 2ª etapa do Hip Hop na Comunidade que será desenvolvida nas dependências da Praça União.

Um comentário:

Anônimo disse...

that's way too cool.