4 de ago. de 2008

Comunidade Boa Esperança presente no Hip Hop na Comunidade



Neste sábado dia (02/08), sábado foi realizado no CRAS (Centro de Referencia do jardim Boa Esperança) o Hip Hop na Comunidade, onde se fizeram presentes os moradores do bairro, participando das oficinas de Break, Graffite, e Rima, prestigiando o som do black music com o Dj Katatau.


O Hip Hop na Comunidade,esta na sua terceira edição esteve na Comunidade, com a proposta de inclusão social levando a cultura e o laser, frisando atender as comunidades carentes de Sinop.


Os jovens da Comunidade participaram das oficinas e mostraram o que aprenderam com bastante desenvoltura, ate mesmo se propondo a participar da batalha de rima com o professor de rima Andrius Vinicius. ´´É muito satisfatório e concreto ver um trabalho como o meu dar certo, a força de vontade desses jovens, de aprender e fazer por merecer, me surpreende. Me deixando com mais estímulo para continuar com meu trabalho``. Enfatizou Andrius Vinicius oficineiro de rima da CUFA Sinop.


Com o objetivo concluído de inclusão devido a comunidade interessada, e interagindo nas oficinas de maneira satisfatória. A CUFA (Central Única das Favelas) se sente realizada pela interação da comunidade que se mostrou interessada na proposta.

Apoio: Prefeitura de Sinop, ALUWAT, AFROMIR, ACALF, Associação dos Moradores Alto da Glória, Rádio Hits FM, ASW Sonorização

Nenhum comentário: