25 de mai. de 2007

OFICINA DE RADIOJORNALISMO COMUNITÁRIO

Ronaldo Silva (Bozo), representando a CUFA de Sinop, estará participando, da OFICINA DE RADIOJORNALISMO COMUNITÁRIO, que vem com o objetivo de formar e capacitar os comunicadores populares que atuam em rádios comunitárias no Estado de Mato Grosso.

A Oficina vem sendo disponibilizada e produzida pela ABRAÇO/MT, em parceria com a Rede de Educação Cidadã e a Rádio Comunitária CPA FM, onde promoverão a - Capacitação de Comunicadores Populares.

OFICINA DE RADIOJORNALISMO COMUNITÁRIO, será realizada, nos dias 25 e 26 de maio, nesta sexta-feira e sábado, na sede do Centro de Pastoral para Migrantes, situado na Av. Gonçalo Antunes de Barros, 2785 (antiga Av. Jurumirim – próximo ao presídio Carumbé) – Bairro: Carumbé - Cuiabá – MT – fone: 3027-4218) com a seguinte programação de dois dias.

Dias 25 de Maio
08 horas - Abertura
08:15h. - Oficina de Rádio Jornalismo Comunitário (conceito, linguagem e produção radiofônica)
12 às 14 h. - Almoço
14 h. - Continuidade da Oficina
18 horas - Encerramento

Dias 26 de Maio
08 horas - Situação das Rádios Comunitárias no Estado
10 horas - Rede Abraço de Rádios Comunitárias
12 às 13 h. - Almoço
13 h. - Debate: Rádio Digital X Rádio Comunitária (como ficará as rádios comunitárias
com a implantação da Rádio Digital: vamos sobreviver?)
17 horas - Encerramento

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola, sou Rosiane Vargas, de Porto Velho - RO, estudante de jornalismo. Estou pesquisando sobre rádio jornalismo comunitário, POIS pretendo fazer um programa de rádio direcionado para um setor da cidade - chamado zona Leste. Composta pela maioria dos bairros de periféria desta capital, ela é vista pela sociedade local como uma zona de marginais,devido a quantidade de crimes e ocorrencias policiais feitas no setor.
O local esta crescendo rapidamente, o comércio se espandindo.
Achei muito legal ver que o espaço deestinado a rádio comunitária, talvés (se não for pedir muito) possa ajudar a produzir este trabalho que será meu trabalho de conclusão de curso, me contando a sua experiência sobre o assunto.

Valeu...