9 de mai. de 2007

Alunos do CUCU são uniformizados

Integrantes da CUFA, fizeram ato de entrega dos Uniformes da Escola de Futebol, que fazem parte do Projeto CUCU – Centro União de Culturas Urbanas.

Projeto CUCU – Centro União de Culturas Urbanas, vem se solidificando no Município de Sinop, Projeto este que vem da parceria entre a CUFA – Central Única das Favelas de Sinop e Associação de Moradores do Bairro Jequitibás.

Hoje 60 crianças são atendidas com aulas de Futebol Sete de Futsal, e atividades como Break, Graffiti, Mc são ministradas aleatoriamente e a grande novidade que ira atender a comunidade do Jequitibás é o Basquete de Rua, que vem tomando conta da Periferia Sinopense.

Com uniformes nos sentimos valorizados, da mais garra e força de vontade de representar nossa comunidade “diz Paulinho”, aluno do Projeto CUCU.

Agora sim vamos rodar Sinop inteira, representando o esporte, com sabedoria e consciência “Helmir, Presidente da Associação Moradores”.

Temos nosso lema, Fazendo do nosso Jeito, mas isso não significa que teremos que sempre andar esculachados, uniformizados nossos atletas impõe respeito, e a auto estima deles sem duvidas é elevada positivamente. “Finaliza Anderson, Membro da CUFA Sinop”.

Nenhum comentário: