21 de mai. de 2007

Dobradinha de Sinop na LIBBRA

Com uma final emocionante e digna entre a equipe Sinop e a equipe Cufa Cuiabá, a equipe masculina de Sinop, após belíssimas partidas, consagrou-se campeã da SEBAR – Seletiva Estadual de Basquete de Rua, realizada no ultimo dia 19 de maio, no Jardim Vitória - Cuiabá.


A equipe Masculina de Sinop, juntamente com a equipe feminina, esta vencedora da SEBAR – Feminina, realizada em Sinop, nos dias 28 e 29 de abril, irão no dia 02 de junho, representar Mato Grosso, na LIBBRA – Liga Brasileira de Basquete de Rua, realizada no Rio de Janeiro – RJ.

A SEBAR contou com sensacionais partidas entre os gigantes de todo o Estado de Mato Grosso, misturada ao balanço do Hip Hop, onde B.boys deram seu show a parte e Grupos de Rap passaram mensagens positivas ao publico.

O avanço da SEBAR Mato Grosso no ano de 2007 foi de grande proporção, fortalecendo assim a cultura e o esporte Mato-grossense, e as perspectivas para o próximo ano é de mais uma vez OS GIGANTES IVADIREM AS QUADRAS E FAZEREM SHOW PRA COMUNIDADE.

Cufa Mato Grosso, fazendo do nosso jeito!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!
Afim de fazer um site para a CUFA de SINOP ?
Irei fazer um preço camarada, por admirar o trabalho da CUFA, sou de CUiaba.
Se estiverem interessados, add no msn

webcuiaba@hotmail.com