9 de mai. de 2007

Graffiteiro Snarf, promove Work Shop a Alunos da CUFA SINOP

O graffiteiro Snarf, membro da CUFA do Municipio de Cuiabá, esteve em Sinop promovendo um grande intercambio entre Cufas Matogrossense.
Durante sua visita ao Municipio de Sinop Snarf participou da Intervenção de Graffite, realizada durante a Seketiva Estadual de Basquete de Rua Feminina e a Liga Masculina Sinopense.

Outra grande intervenção foi a ministração de Work Shop de Graffite, ministrada por Sabota (Sinop) e Snarf (Cuiabá), na Escola Estadual Rosa dos Ventos, escola esta que a Cufa de Sinop a 02 (dois) anos mantem projetos aos alunos da mesma.

"Minha segunda visita a Sinop e é enorme a satisfação poder sempre repassar um pouco daquilo que sabemos, vejo minha visita a Sinop, muito produtiva, pois estreitamos os relacionamentos com Sabota, que esta em regime embrionário no graffite, mas muito bem represente esta Cidade, alem de poder ter acesso as crianças por ele atendida e a todo publico sinopense, em especial aos amantes da cultura Hip Hop" Diz Snarf.

"Satisfação, este é meu sentimento com a Cufa de Sinop, sempre inovando e colocando nosso colégio dentro da evolução, a poucos dias um Mc de um Dj, ambos de grande qualidade visitaram nossa Escola, mostrando o trabalho deles, agora Snarf levando aos alunos técnicas do Graffite, isso nos fortalece, fortalece a Cufa e principalmente as crianças, ressaltando que os membros de Sinop que aqui atuam são todos de grande qualidade também", Finaliza Marlene, Diretora da Escola.

Nenhum comentário: