7 de mai. de 2007

Que venha a SEBAR – MT

A eliminatória já passou virou museu, agora? Que venha a SEBAR (Seletiva Estadual de Basquete de Rua) esse é o pensamento dos gigantes que participaram da eliminatória no sábado passado, foram 8 equipes classificadas que disputarão sábado dia 12/05 a segunda edição do maior evento de basquete de rua que mato-grosso já presenciou.

Estamos na espera dos jogadores do interior, o município de Sinop trará dois times um deles é o OPERVAN uma equipe que promete uma bela apresentação, tem um grande potencial no street e grande chance para levar o troféu de campeão. Primavera do Leste também vai trazer duas equipes e o interessante de Primavera é que os streeteiros de lá também dança break então vai ser um verdadeiro show na rua. E a FAMILIA JACIARA manda dizer que é um time humilde mais vai dar trabalho na seletiva.

Amigos e amigas chega cedo sábado que vem antes de começar os jogos, cantaremos todos juntos o hino da libbra (liga brasileira de basquete de rua) www.libbra.com.br e dia 02 de junho a equipe vencedora masculina e feminina estará no Rio de Janeiro participando da 5ª etapa da libbra que acontecerá em Caxias.

Serviço.

O que: SEBAR-MT (Seletiva Estadual de Basquete de Rua)
Onde: Av: Torquato bairro jardim vitória, em frente do mini-estádio.
Quando: 12/05/2007 a partir das 09:00 horas
Informações: imprensa@cufamt.org.br

fone: 65 30285974

www.cufamt.org.br/sebar

http://www.libbra.com.br/

Texto. Linha - Fazendo do meu jeito

Nenhum comentário: