29 de mai de 2007

Festival Consciencia Hip Hop, na história do Hip Hop brasileiro

Festival Consciencia Hip Hop iniciou no ano de 2005 foi nossa primeira experiência na organização de um festival, o Hip Hop Cuiabano teve a oportunidade de se apresentar em uma estrutura de som de alto-nível, workshop com grandes nomes do cenário nacional e foi dele que saiu um instrumento político para o Hip Hop de Matogrosso a Rede Matogrossensse do hip hop (http://www.redemthiphop.blogspot.com/) um espaço que fomenta, circula, e produz conteúdo para a nossa cultura, esteve presente grupos de Rondonópolis, Barra do Garça, Sinop, São Paulo e Cuiabá.









Dois, zero, zero, seis esse ano simplesmente o festival chegou para mostrar toda a força da nossa cultura hip hop foi um mês de festival, aumentamos a nossa programação, vascularizamos o festival para o interior fazendo prévias do Festival Consciência Hip Hop em Primavera do leste, Barrado Garça, Sinop e uma semana de atividades aqui em Cuiabá tivemos a presença de dois nomes de peso do Rap nacional Mv Bill e Racionais Mc’s, passaram pelo palco 30 grupos de rap do nosso estado, esse ano foi um marco para nos porque com a estrutura que fizemos podemos considerar o Festival sendo o maior da região do centro oeste, colocando de uma vez mato grosso no cenário do hip hop nacional..

Consciência Hip Hop - Esporte




Consciência Hip Hop - Festival







Consciência Hip Hop - Filme



Consciência Hip Hop - Seminário



Consciência Hip Hop - Batalha

Para quaisquer informações e esclarecimentos acesse: www.cufamt.org.br e/ou encaminhe e-mail para: imprensa@cufamt.org.br e linha@cufamt.org.br.

Um comentário:

Cissa disse...

O Festival Consciência Hip Hop é sem dúvida uns dos maiores eventos de Mato Grosso na questão inclusão social. Eu fui na edição do ano passado e concerteza espero assistir a edição deste ano.

;)