29 de mai. de 2007

Festival Consciencia Hip Hop, na história do Hip Hop brasileiro

Festival Consciencia Hip Hop iniciou no ano de 2005 foi nossa primeira experiência na organização de um festival, o Hip Hop Cuiabano teve a oportunidade de se apresentar em uma estrutura de som de alto-nível, workshop com grandes nomes do cenário nacional e foi dele que saiu um instrumento político para o Hip Hop de Matogrosso a Rede Matogrossensse do hip hop (http://www.redemthiphop.blogspot.com/) um espaço que fomenta, circula, e produz conteúdo para a nossa cultura, esteve presente grupos de Rondonópolis, Barra do Garça, Sinop, São Paulo e Cuiabá.









Dois, zero, zero, seis esse ano simplesmente o festival chegou para mostrar toda a força da nossa cultura hip hop foi um mês de festival, aumentamos a nossa programação, vascularizamos o festival para o interior fazendo prévias do Festival Consciência Hip Hop em Primavera do leste, Barrado Garça, Sinop e uma semana de atividades aqui em Cuiabá tivemos a presença de dois nomes de peso do Rap nacional Mv Bill e Racionais Mc’s, passaram pelo palco 30 grupos de rap do nosso estado, esse ano foi um marco para nos porque com a estrutura que fizemos podemos considerar o Festival sendo o maior da região do centro oeste, colocando de uma vez mato grosso no cenário do hip hop nacional..

Consciência Hip Hop - Esporte




Consciência Hip Hop - Festival







Consciência Hip Hop - Filme



Consciência Hip Hop - Seminário



Consciência Hip Hop - Batalha

Para quaisquer informações e esclarecimentos acesse: www.cufamt.org.br e/ou encaminhe e-mail para: imprensa@cufamt.org.br e linha@cufamt.org.br.

Um comentário:

Cissa disse...

O Festival Consciência Hip Hop é sem dúvida uns dos maiores eventos de Mato Grosso na questão inclusão social. Eu fui na edição do ano passado e concerteza espero assistir a edição deste ano.

;)