16 de mai. de 2007

4ª Edição é mais um Sucesso

Realizada no último dia 12 de maio do corrente ano, no Centro de Múltiplo Uso do Bairro Menino Jesus, a 4ª edição do Projeto da Central Única das Favelas de Sinop o “HIP HOP NA COMUNIDADE”.

A cada edição o projeto atrai mais publico, e nesta por atender vários bairros circuvizinhos ao bairro Menino Jesus, exemplo dos bairros São Cristóvão, Umuarama e entre outros, a presença e participação da comunidade foi em massa.

Hip Hop na Comunidade, desta vez teve atributos diferentes abrilhantando o evento, como de prache a Cufa disponibilizo Oficinas de Break, Graffite e Basquete de Rua, e enriquecendo as Oficinas o Grupo de Capoeira ACALF, proporcionou primeiro contato a Capoeira a varias pessoas que ali estavam presentes.

Apresentações e Shows Culturais, contou com 2 rodas, a tradicional de Break e para o projeto a principiante Capoeira, alem disso, muito rap para galera e grande Show com SACOLEJO, grupo de Pagode que vem conquistando seu merecido espaço no cenário Mato-grossense.

Abaixo confira como foram todas as atividades do 4º HIP HOP NA COMUNIDADE, que contou com Apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal, e as grandes parcerias do Acalf e do Grupo Sacolejo.

Cufa Sinop fazendo cada vez + do nosso jeito!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente nossa participação foi impossivel de acontecer nesta edição, mas ficamos torcendo para o sucesso deste evento continuar, e esperamos um convite futuro
Vlw