7 de jul. de 2009

Definido dupla campeã da 1° etapa estadual do BRADAN

Por: Cíntia Michelli

Aconteceu neste final de semana a realização 1° batalha estadual do BRADAN – Brasil Breaking Dança, quem acompanhou pode conferir a contagiante batalha que contou com os b. boys de toda a região como : Peixoto de Azevedo, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop.

Jurados: Thiago, Magrão e Paulinho

Os jurados Magrão, Thiago e Paulinho analisaram a seguintes performance das duplas apresentadas: o ritmo, grau de dificuldade, criatividade, estilo e variação de movimentos e os fundamentos básicos do breaking.

B.Boy Azedo e B. Boy Lagartixa
Após uma longa batalha estava definido a dupla campeã da 1° etapa estadual de breaking, B.boy Lagartixa e B. Boy Azedo da cidade de Sinop MT, os grandes finalistas receberam como premiação a passagem para a etapa final que será realizada na cidade do Rio de Janeiro.

B.Boy Lagartixa

B.boy Lagartixa, campeão Sul- americano ressalta a importância de mais esta conquista visando todo o esforço e dedicação aos treinos juntos com o seu parceiro, e está muito feliz de ter ganhado e estar representando todos os b.boys de Sinop.

B.Boy Azedo

B.boy Azedo se mostra satisfeito pelo resultado obtido, e ressalta a importância da realização do BRADAN que serve como incentivo abrir novos horizontes e ares, pro breaking descobrindo assim novos talentos da cultura Hip Hop, diz Azedo.’’

B. Boys Azedo e Lagartixa campeãos do Bradan Sinop

Este evento é uma realização da Central Única das Favelas -CUFA- E tem como objetivo promover uma integração e desenvolvimento das comunidades do hip-hop ou por ele orientado, e vem de encontro aos objetivos da Dança Urbana no Brasil, com a finalidade de resgatar a cultura Hip-Hop e seus elementos de forma consciente e organizada, direcionando crianças, jovens, adolescentes e adultos das comunidades e propor políticas públicas para todos os movimentos socioculturais esportivos, dentre outros.

6 comentários:

bboy lagartixa disse...

é isso aí galera, agora é reprsentar o mato grosso fora...
forte abraço a todos e parabéns à toda a equipe da Cufa pelo grande evento realizado...

bboy lagartixa disse...

Não podemos esquecer também que em segundo lugar ficou a dupla: Juninho e Rainer, e em terceiro lugar ficou a dupla de b.girls Meire e Thaynara...
abraçoo

Meire disse...

Evento foi muito bom !!Parabésn a todos.... e isso ai parabéns Lagartixa e Azedo. E parabés ao Juninho e o Rainer que ficaram em 2 lugar. e Valeu Thaynara minha parceira de batalha.

Isso é CUFA SINOP!!!

Meire disse...

Há e forte abraço a todos os b.boys que estiveram na batalha...e prestigiando e evento.... batalhas de tirar o folego wollllllllll galera ta só o veneno rsrsrrs.

Anônimo disse...

ai manos da cufa eu fui e pude prestigiar o grande evento de vcs foi muito bacana mesmo quero poder ter a oportunidade de estar presente em varios outrs que vcs fizerem pois e de grande valia e satisfaçao a todo povo sinopense parabens

Anônimo disse...

Arrebenta lá Rafaeis, apesar de eu ter torcido pelo menino
tô com vocês