31 de jul. de 2009

Final da LIIBRA será transmitida ao vivo pela Internet

Por: Washington Nascimento etapa classificatória em Sinop



Boa notícia para quem não vai poder estar na Praça Cultural do CPA II em Cuiabá para conferir a etapa final Liibra – Liga Internacional de Basquete de Rua Circuito Mato Grosso, o evento será transmitido ao vivo pela Internet através do site site da Liibra Internacional(www.liibra.com.br), bem como pelo Twiter (www.twitter.com/linhadura) a partir das 08 horas da manhã de sábado (1º). O evento segue até o dia seguinte (02).

Quem comparecer a praça ou visitar o site do LIIBRA vai poder conferir ainda toda a programação cultural, no sabádo entre as atrações um desfile de tranças e penteados afro, produzido pela alunas do Projeto Circuito Pixaim, marcando a “formatura” de 05 (cinco) trançadeiras; a animaçaõ ficará por conta do DJ Derick e em seguida, show do rapper Linha Dura. No domingo, uma das atrações será o ator André D’Lucca, que levará ao palco uma de suas personagens mais famosas, a empregada doméstica Judite. Ainda no domingo também tem shows com os grupos de rap Controvérsia, Altos e Baixos e o rapper Máximos.


Em tempo: A prefeitura de Sinop anunciou cancelamento do ônibus, até então certo que iria levar as 04 equipes classicadas para final do Circuito Mato-grossense, caberá as equipes e a CUFA sinop procurar meios para o deslocamento. Será lamentavel a ausência dos represetantes de Sinop que boas chances de disputa e trazer título estadual pra Sinop.

Nenhum comentário: