28 de jul de 2009

CUFA recebe colaboração do SINDUSMAD

Por: Cíntia Michelli
Fazendo do Nosso Jeito

Através da representatividade de implantações de ações beneficiárias a toda a comunidade local, a Central Única das Favelas (CUFA), que tem por objetivo proporcionar um ambiente de cultura, lazer, esporte e melhoria de qualidade de vida a toda população lançou anteriormente a campanha de apoio para a implantação da Casa de Cultura Comunitária em nossa cidade, a qual irá atender a toda comunidade sem distinção de idade.

A campanha que solicita a doação de materiais de diversas utilidades desde papelaria á moveis e utensílios, vem mobilizando a população sinopense, a qual já estamos temos respaldo de tal ação.

O sindicato das Industrias Madeireiras do Norte do Estado de Mato Grosso – SINDUSMAD, sensibilizado com tal ação, fez a doação de diversos itens que será de grande valia para na utilização da Casa de Cultura, como móveis, CPUs e dentre outros.
A CUFA agradece o gesto de sensibilidade do SINDUSMAD, e fica lisonjeada de saber q nossas ações poderá assim fluir com mais facilidade com a colaboração de todos.

Não fique fora desta campanha, colabore conosco, caso tenha moveis, peças de computadores, livros, revistas que não utilize mais entre em contato com o fone (66) 3532 -0133 ou visite nossa cede que se localiza na rua dos cravos n° 403 Bairro Jardim Jequitibás.

Nenhum comentário: