12 de jul. de 2009

CUFA Peixoto traz caravana em eventos em Sinop

Por: Washington Nascimento


No dia 04 de julho a CUFA Sinop promoveu o LIIBRA, RPB e BRADAN na cidade, como viemos falando aqui no blog. Quem não ficou de fora, foi a CUFA de Peixoto de Azevedo que trouxe caravana para participar dos eventos em Sinop, nem o fato de acordar de madrugada para pegar a van nao desanimou os 13 integrantes do grupo.

O coordenador da CUFA Peixoto, Giarlan de Melo, destacou: "Viemos para participar das disputas e trocar experências cara com a galera de Sinop, podemos aprender e melhorar muito com esta interação".

A CUFA Peixoto participou com um time de basquete do LIIBRA e os b. boys Paulinho e Fernando participaram da disputa do break do BRADAN. Tanto o time de basquete como os b. boys com destaque nas competições.

A coordenadora do nucleo "Maria-Maria" da CUFA Peixoto, Raylene Oliveira que acompanhava o grupo, falava aos risos do desconforto de acordar de madrugada para pegar a van, mas ressaltava que valia a pena : "muito legal o evento, tô gostando muito". Raylene enfatizou as palavras de Giarlan, da importância da interação entre as CUFAs e a vinda a Sinop poderá agregar a CUFA Peixoto que hoje dispõe entre sas atividades oficinas de break, capoeira, basquete e grafite que atendem mais de 100 crianças e adolescentes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eles sao bons no que fazem, assustaram os competidores com suas qualidades.

Parabéns pessoal de Peixoto, voces proporcionaram bons momentos a todos aqui, que venham mais vezes, vou estar ligada nas açoes da cufa pra nao perder