26 de ago. de 2008

Jovens de Juara se mobilizam para 1ª Conferência Livre de Juventude

Foto: Delegados Mato-grossenses na Conferência Nacional da Juventude

Liderados pelas Delegadas Nacionais da Juventude, Karla Verônica, Amanda Pereira e Sandy de Paula, os jovens de Juara, localizada no norte do estado de Mato Grosso, realizarão no dia 30 de agosto, no Centro Cultural Savoine, a partir das 13:00 horas, um amplo debate com foco na maior participação dos jovens na construção de políticas públicas, denominada 1° Conferencia Livre de Juventude de Juara.

Assuntos como: - Esporte; Saúde; Sexualidade; Educação; Lazer; Cultura; Segurança e Meio Ambiente, serão maciçamente discutidos e acima de tudo levantado propostas para melhorias, visando melhor qualidade de vida da população juarense.

A jovem Karla Verônica, enfatiza que o momento é propicio para o fortalecimento da participação consciente e eficaz dos jovens na construção de políticas publicas, em especial, voltadas aos jovens.

Já a jovem Amanda Pereira diz que posteriormente a produtiva participação do município de Juara na Conferencia Nacional da Juventude, realizada em meados do ano corrente na capital federal Brasília e após capacitação em comunicação social que as mesmas obtiveram em Sinop, através de uma ação da Central Única das Favelas, as mesmas se sentem legitimadas e preparadas para labutar com força por conquistas aos jovens de Juara e região.

Sandy de Paula aproveita o ensejo para convocar todos os jovens para estarem no dia 30 de agosto, as 13:00 horas, no Centro Cultural Savoine, para participar desta importante iniciativa da juventude juarense.



Um comentário:

Favela Comunicação disse...

Parabéns galera da comunicação da CUFA Sinop!!!

Abração
Fernanda Quevedo