9 de ago. de 2008

HIP HOP INVADE COMUNIDADE ALTO DA GLORIA

Domingo (03/08) o hip hop na comunidade mobilizou toda a população do bairro Alto da Gloria, proporcionando a todos cultura, esporte e lazer, com oficinas de Breack, Rima, Show com Rapper Relatuz e muita black music com a performance do Dj Katatau.

Artistas oriundos do próprio bairro saíram do armário e com muita ousadia e talento representaram a sua comunidade, haja visto que batalhas de rima e break foram improvisadas no momento.

O bairro Alto da Glória fechou a 1ª temporada do programa Hip Hop na Comunidade, que atendeu ainda os bairros São Cristóvão, Jequitibás e Boa Esperança respectivamente.

Rodrigo Colambo de 10 anos diz que nunca havia participado de um evento como este, e que gostaria que mais vezes a CUFA ( central única das favelas) lhe proporcionasse este momento de lazer e interativo.

Diante as diversas manifestações a favor do programa, a Central planeja realizar em breve ainda para o ano de 2008, nova temporada do Programa Hip Hop na Comunidade, atendendo em mais 4 edições novos 4 bairros.

Confira abaixo imagens do Hip Hop na Comunidade Alto da Glória:











Nenhum comentário: