19 de out. de 2007

1ª Conferência Regional da Juventude



Sinop será sede da 1ª Conferência Regional da Juventude, a Conferencia será realizada no dia 23/10 (terça-feira), a partir das 08:00 horas, nas dependências do Clube dos Idosos, Sinop por ser município pólo, abrange a participação dos municípios de Santa Carmem, Vera, Claudia, Marcelândia e Feliz Natal, Itaúba e União do Sul.

Haja visto, a fundamental importância para o desenvolvimento de políticas públicas a juventude mato-grossense, em especial da região norte do estado, a CUFA de Sinop estará presente na 1ª Conferência Regional da Juventude, expressando para todos as ansiedades e pontuando as ações concretas já desenvolvida pela entidade em prol do desenvolvimento progressista da nossa juventude.

A conferência terá como tema “Jovem, levante sua bandeira”, que integra a apresentação dos painéis temáticos: estudo e trabalho, cultura e lazer, qualidade de vida, vida segura, saúde, segurança, além de valores éticos e sociais. A comissão organizadora, indaga que na ocasião será promovido um diagnóstico compatível com a realidade da comunidade local e regional.

Diante disto a CUFA – Central Única das Favelas, convida a todos para unirmos forças e estarmos todos presentes para debatermos assuntos de interesses coletivos da nossa sociedade.


O que: Conferência Regional da Juventude
Onde: Clube dos Idosos
Quando: 23/10 (terça-feira), a partir das 08:00 hs.

Nenhum comentário: