23 de nov. de 2007

Lançamento do Livro "Falcão Mulheres e o Tráfico e também do Núcleo de Projetos MARIA MARIA MT

A CUFA de Mato Grosso, juntamente com as personalidades nacionais: O Rapper Mv Bill, a Rapper Nega Gizza e o Escritor e Produtor Celso Athayde, os convidam para que no dia 18/12, a partir das 19:00 horas, na Escola Estadual Rosa dos Ventos em Sinop – MT, participem do lançamento do livro "Falcão Mulheres e o Tráfico" de Celso Athayde e Mv Bill. O Livro é a continução do projeto Falcão meninos do Tráfico, que também resultou em um documentário.

E para que acompanhem ainda o Lançamento da mais nova ação: o Núcleo de Projetos Maria Maria, que será uma rede de ações de mulheres que atue nas comunidades periféricas, despertando sobre o importante papel de protagonista que a mulher desenvolve no seu convívio social.


Na programação do evento, a CUFA disponibilizará ainda, Palestras, Mesa Redonda, Apresentações Artísticas e Stands de coletivos ligados a mulheres e iniciativas populares

Alem de Mv Bill, Nega Gizza e Celso Athayde, ambos do Rio de Janeiro, já confirmou a presença, a Ministra da Secretária de Promoção de Igualdades Raciais Matilde Ribeiro.

A CUFA convida a todos a participarem das ações, participe da Revolução!!!!

O QUE: Lançamento do Livro "FALCÃO MULHERES E O TRÁFICO e Lançamento "NÚCLEO DE PROJETOS DA CUFA MARIA MARIA"

ONDE: Escola Estadual Rosa dos Ventos - Sinop - MT

QUANDO: Dia 18 de dezembro a pártir das 19:00 horas


Maiores informações http://www.mariamariamt.blogspot.com/ e/ou (65) 3023-8072

Nenhum comentário: