28 de nov. de 2007

Celso Athayde e MV Bill lançam novo livro

Celso Athayde e MV Bill lançaram nacionalmente, nesta segunda-feira, 26, seu terceiro livro, “Falcão – Mulheres e o Tráfico”, com noite de autógrafos no Odeon, no Rio. A obra é fruto de oito anos de pesquisas da dupla nas comunidades onde realizam shows de rap e dá continuidade “Falcão – Meninos do Tráfico”, documentário exibido pelo “Fantástico”, em 2006, que também tem a sua versão em livro.

“Falcão – Mulheres e o Tráfico” retrata as diferentes maneiras com que as mulheres se envovlem com o tráfico de drogas, seja atuando no movimento ou perdendo seus filhos para a violência. Celso - que é idealizador do Hutúz, maior festival de hip hop do país, e produtor musical - garante que o novo livro vai causar polêmica.


“São assuntos contundentes, que muita gente não conhece. Com certeza, vai mexer com a sociedade”, aposta.Um documentário sobre o tema já é editado e está previsto para março de 2008.


E o Estado de Mato Grosso, receberá o lançamento Estadual do "Livro Falcão Mulheres e o Tráfico", com a presença dos Escritores, MV BILL e CELSO ATHAYDE, juntamente com a Rapper NEGGA GIZZA, no próximo dia 18/12, a partir das 19:00 horas, na Escola Estadual Rosa dos Ventos, Município de Sinop, onde também se dará inicio ao Núcleo de Projetos da CUFA Mato Grosso "MARIA MARIA"




Nenhum comentário: