5 de dez. de 2009

DIA DO VOLUNTÁRIO

05 de Dezembro Dia Mundial do Voluntário!

Por Lívia Kriukas.


Neste Dia Internacional do Voluntário, nós da CUFA (Central Única das Favelas) de Sinop parabenizamos a todos os voluntários que dedicam o seu tempo disponível em prol do próximo, não importando ser uma hora, um dia ou até mesmo um minuto, mais sim o que importa é a ajuda em si, que estará doando a uma pessoa, e o bem que o voluntário sente depois de doar um pouco de seu tempo, é um sentimento inesplicável, de dever comprido.



Mais em especial PARABÉNS a nossos voluntários da CUFA -Sinop/MT, que se dedicam o tempo que podem a ajudar nossos jovens, para que possam aprender a real Cultura do Hip Hop Nacional, mostrando um caminho melhor a eles para que não possam entrar no mundo das drogas e da criminalidade.


Já aqueles que pretendem apartir de hoje se tornar um voluntário e quem sabe entrar na CUFA para somar com a nossa família daremos a receita:


½ dose de Força de Vontade.
3 colheres de Disponibilidade1 copo de Boa Disposição.
2 copos de Compromisso Enche-te com meia colher de Força de Vontade até estares convencido. Junte 3 colheres de Disponibilidade e misture. Enquanto misturas prepara uma boa dose de Disposição, e por ultimo envolva tudo com Compromisso.
Estás pronto para ser um voluntário!

Nenhum comentário: