2 de out. de 2009

CUFA em Movimento





Por
Lívia Kriukas



Enquanto integrantes da CUFA dialogam com o comércio local e governantes do município de Sinop, garantindo a realização de comemoração do dia das crianças promovendo o projeto "Ação Criança", propiciando um dia prazeroso e agradavel as crianças, que acontecerá no dia 11/10/09,e que por sinal também marcará a ida permanente da CUFA ao bairro São Cristovão, onde a mesma disponibilizará de um ambiente fisíco para funcionamento de escritório e oficinas.


Tem também integrantes da cufa reunindo-se com a secretaria de estado de cultura no município de Cuiabá a fim de garantir investimentos para o município, através das ações culturais. O coordenador da CUFA Sinop, Anderson Maciel seguiu sua viagem ainda para a capital de Goias "Goiania", para partiricipar da formação de formadores em Economia Solidária, onde já irá formar nos próximos dias 4 a 7 de outubro, uma equipe estadual que contará com a participação da coordenadora do Maria Maria em Sinop Daiana Silva que diz ter vários projetos em mente.

Enquanto isto segue os preparativos para a festa do dia das Crianças a ser realizada no dia 11 de outubro, onde ressaltamos que sera a data dos inicios das atividades permanentes da CUFA no bairro São Cristovão. Seja você também um voluntário da CUFA, nos procure no (66) 3531-3839 e/ou livia.cufamt.sinop@gmail.com.


Um comentário:

MT AGRONEWS disse...

Oi Lívia
Muito legal o blog
Parabéns, tá mandando ver legal no texto é isso ai, tem futuro.
Entra no meu blog e coloca lá como acompanhar blog
pra gente trocar idéias
www.juliotabilenews.blogspot.com
Bjim