14 de out. de 2009

CUFA Sinop e AEIOU realizam o Ação Criança

Por Lívia Kriukas

Neste último domingo dia 11 de Outubro, a CUFA (Central Única das Favelas) de Sinop, em parceria com a AEIOU (Associação Esportiva de Inclusão e Organização Unificada) realizaram em homenagem ao dia das crianças o AÇÃO CRIANÇA.

As entidades contaram com fundamental auxilio da Coordenadoria de Esportes do Bairro São Cristovão, empresarios e comécio local e de moradores e pais das crianças do bairro São Cristovão.

O evento iniciou-se ás 8:30hrs, começando com competições de break e rebolation, proseguindo com a gincana cultural, qual disponibilizou atividades tais como: corrida de saco, estoura balão, dança da cadeira, rouba bandeira, competição de futsal e dentre outras. Na hora do almoço nada melhor que uma paradinha para todos reporem suas energias, contando com a ajuda de pais e todos da organização, foi servido a todos os presentes, cachorro quente e refrigerante. Logo depois retomando as atividades deu por encerrada a gincana e a equipe vitoriosa, qual levou as medalhas de ouro, foi a equipe verde seguida em segundo lugar da equipe vermelha.

O Ação Criança contou ainda com diversos sorteios de brindes doados pelos patrocinadores, e durante todas as atividades foam entregues aos participantes doces e refrigerante.

"O Evento foi alem das expectativas, sem quaisquer duvidas iremos nos preparar desde já para uma ação maior ainda no Natal vindouro" diz Daiana Silva, coordenadora do Maria Maria e do Ação Criança.

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha o evento....
continuem assim
abraços!

Marcelo jornalista/SP disse...

NOSSA MUITO BACANA,
CONTINUE ASSIM MOÇA BJS!

Anônimo disse...

Muito bacana o trabalho da cufa, estão de parabéns, o brasil só irra mudar guando não nos preocuparmo só conosco,e sim com o proximo...Maykon Parábola...

Joenio disse...

Olá moça tá mandando mto bem heim,
to orgulhoso de voc gata!
mais aí continue asim torço por voc
ñ deu pra mim ir no evento mais no proximo eu vou, bjo e fica na paz