17 de fev. de 2009

Bandas cuibanas invadem Grito Rock em Sinop


Por Cintia Michelli

Está confirmado para o próximo dia 7 de março a segunda edição em Sinop do 'Grito Rock', com objetivo de fomentar e difundir a cultura urbana. E confirmado também as bandas que irão agitar a galera sinopense.

São elas; InCrise, Raiva em Paz, Sangue nos Olhos, Khallima,Anhagá e Lothus. Com um repertório para ninguém botar defeito as bandas vindas da capital do Estado (Cuiabá) vão abalar a noite de sábado no ginásio olímpico José Carlos Pasa (Pasinha).

O maior evento da América lática também terá em Sinop performance de Dj’s, Funk, Hip Hop, B.boys e B.girls. Este ano os sinopenses ao invés de ouvirem as tradicionais marchinhas de carnaval vão trocar o sambódromo pelo ritmo mais quente do Grito Rock.

O Grito Rock Festival nasceu em Mato Grosso, em 2003 e, na primeira edição realizada em Sinop, em janeiro do ano passado, contou com a apresentação de cinco bandas locais. O movimento de festivais independentes é conhecido como Circuito Fora do Eixo.

Ainda estão abertas as inscrições para as bandas locais se inscreverem, basta entrar em contato com os organizadores do agito; Cufa de Sinop, Circuito Fora do Eixo e site Top Sinop.

Maiores informações
Anderson Maciel
anderson.cufamt.sinop@gmail.com
(66) 3532-3209 9903-4650
Avenida Jequitibás, s/n° - anexo Praça União
Jardim Jequitibás - Cep - 78550-000

2 comentários:

Unknown disse...

É isso ae galera, vamos fazer um som ae pra galera de Sinop!!! Ass.: Sangue nos Olhos

Anônimo disse...

estaremos ai dia 07 quebrando tudo!!

pra mim pessoalmente vai ser um puta show jah que votah tocando na minha cidade natal...