20 de fev de 2009

CUFA realiza 1° evento voltado ao dia das Mulheres em Sinop

Por: Cíntia Michelli

Em comemoração ao dia 08 de março "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" Está confirmado para o próximo (sábado), dia 07 de março, as 14:00 hs no CRAS (Centro de Referencias Assistencia Social) do bairro Jardim Boa Esperança o evento "Mulheres em Cena" realizado pelo Núcleo Maria Maria com o objetivo de proporcionar as mulheres, sejam elas crianças, jovens e adultas, momento de lazer, descontração e reflexão sobre o seu papel na sociedade, dando foco principalmente no poder, na beleza importância do protagonismo feminino, isto através de varias linguagens, provocando com isto o aumento de sua auto estima.
O Projeto Maria Maria é um movimento de mulheres da Cufa (Central Única das Favelas), que tem como objetivo estimular as mulheres a participar dos processos políticos de decisões e ocupação de espaço, orientadas pelo plano Nacional de políticas para mulheres Brasileiras, e pelas metas do milênio.
O evento contará com a participação do grupo de teatro "Mulher Negra", organizado pelo grupo de teatro da Igreja Batista Nacional, apresentação de dança com as B.girls, show com a rapper Taynara e um mine ciclo de palestra ministrado pela Srª Leozenir Severo abrangendo o tema Protagonismo Sócio-Politico Femenino e Ilma. Sra. Renata Lucia Maluf, falando sobre Mulher Multi Cultural, e por fim serão doadas kits de roupas femininas.

Nenhum comentário: