8 de fev. de 2009

Classe Cultural se reunirá neste Sábado

Dia 14 de março tem reunião presencial do Fórum Permanente de Cultura de Sinop

Agentes de Sinop durante reunião Fórum Permanente de Cultura de Sinop me 2008



Segmentos Culturais do município de Sinop estarão se reunindo no próximo sábado (14/02), a partir das 16h:00m, na Casa Brasil, dando inicio as reuniões presenciais do Fórum Permanente de Cultura de Sinop, instituído no findar do ano de 2008.

Assuntos diversos estarão servindo de pautas, tais como a inédita inserção do município no Conselho de Estado de Cultura, onde Anderson Maciel, Coordenador da CUFA - Central Única das Favelas de Sinop, foi eleito Conselheiro Suplente para a gestão que tomara posse neste ano.

Rafael Maciel Alencar, dançarino e produtor de eventos em Sinop, frisa que uma explanação sobre o Conselho de Cultura do Estado, vem a ampliar a visão dos agentes de Sinop, principalmente aos que recém vem surgindo na cidade.

Uma pauta que também será levantada durante as discussões será a elevação da Secretaria Adjunta de Cultura, para Secretaria de Diversidade Cultural, onde o Secretário Ozéas Veras, e/ou sua equipe estará sendo convidada a debater sobre o assunto, alem de explanar sobre a Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

Amigos e Amigas interessadas pela popularização da cultura sinopense, compareçam para serem garantirem e democratizarem suas idéias, propostas e projetos para nossa querida cidade.

O Que: Reunião Presencial Fórum de Cultura de Sinop
Onde: Casa Brasil – anexo a UNEMAT
Quando: 14 de fevereiro - sábado

Nenhum comentário: