5 de jul. de 2007

Noite Cultural é discutida entre Segmentos Culturais de Sinop


A CUFA – Central Única das Favelas de Sinop, participou no ultimo dia 11 de julho, nas dependências da Diretoria de Cultura e Eventos de Sinop, de uma discussão referente a realização da tradicional Noite Cultural do município, atividade esta realizada anualmente, durante as festividades do aniversário da Cidade.

A reunião contou com a presença de vários e conceituados segmentos e agentes culturais do município, e amplamente discutiram e apoiaram de forma democrática e organizada abrir espaço para todos segmentos que venha neste ultimo ano, realizando, fomentando e propagando a Cultura local.

Em sua explanação, o Rapper e membro da CUFA Sinop, pontuou a consciência da grandeza do evento, e o que a Noite Cultural representa para o povo sinopense, e que para continuar a trilhar no caminho progressista, é necessário sem duvidas a abertura de oportunidades a todos segmentos sem distinção de raça, credo e cor, “Vejo que grande preocupação é o público, havendo uma mesclagem de shows, atingimos Sinop por um todo, assim os produtores, agentes e artistas culturais ficam agraciados com a oportunidade e o publico pode escolher seu show preferido e até mesmo assistir a todos, vai da consciência do Cidadão”. Diz Anderson.

Finalizando a reunião, decidiu-se entre todos o dia 06/09, a data para realização da Noite Cultural, e outros encontros importantes como este irão ocorrer, até a data periodicamente.

Nenhum comentário: