21 de jun. de 2007

LIBBRA 2007 - A GRANDE FINAL

fonte: http://www.realhiphop.com.br/materias/materia_libbrafinal2007.htm

A grande final da Libbra 2007 vai acontecer no próximo dia 23/06 sob o viaduto de Madureira no CECC - Centro Esportivo e Cultural da Cufa. O grande show do basquete começa às 08 h da manhã e irá até às 18h.


Várias atrações estão programadas, como a final da batalha de break e o nosso Mensageiro da Verdade, MV Bill fará uma participação especialíssima cantando o hino da Libbra!


O encerramento de uma grande festa como essa não poderia deixar de ser com muita música, por isso a partir de 16 h teremos um alucinante bailão de ritmos black!!!


Comunidades de todo o Rio de Janeiro já estão confirmadas e o viaduto vai lotar numa celebração de paz, amor e cultura urbana! Torcidas estão se organizando e inscrevendo-se já que teremos sorteios de vários brindes para os mais animados! Mas isso não é tudo...


A grande final será transmitida ao vivo pelo Sportv, a partir de 12 horas! É a Libbra se consagrando e atingindo milhares de lares por esse Brasil a fora! Os gigantes que participarão desta batalha fenomenal já estão definidos.


Agora só falta você! Vai ficar fora dessa???


Nenhum comentário: