21 de jun. de 2007

Sites também escolherão bandas do Compacto.REC

Fonte: http://www.espacocubo.blogger.com.br/


Falando em Circuito Fora do Eixo, uma reunião via msn entre produtores de conteúdo marcou a tarde de ontem (19). Na pauta de discussão, o Compacto.REC, projeto de lançamento de singles virtuais em rede, que estreará suas atividades no dia 01 de julho, quando a primeira banda a ter seu compacto lançado, será apresentada.


No encontro, pvt entupido, já que eram quatorze o número de pessoas reunidas. Ao fim, três deliberações foram acertadas. A primeira, que a divulgação do projeto seria intensificada. A segunda, que uma das duas bandas do mês que o Compacto lançará até dezembro será escolhida pelos comunicadores do circuito (!).


E ainda que a metodologia de trabalho aplicada nessa curadoria será de prévias regionais mais plenária final, ou seja, as comissões formadas por produtores de conteúdo de cada região escolherão uma banda que concorrerá à final, e das cinco selecionadas pelas comissões, uma será escolhida na plenária final, feita via msn, quando cada associado ao projeto terá direito a um voto. Imagine a plenária.


Quem tiver a fim de saber mais notícias sobre a questão, entre em contato pelo email do Atendimento, divulgado na nota acima.

Nenhum comentário: