6 de jun. de 2007

Compacto.REC


Imagine o trabalho de sua banda sendo lançado por mais de 30 sites interligados, a maior rede de comunicação sobre rock e cultura independente do país. Imagine também que o material da sua banda passará pelo julgamento de alguns dos maiores responsáveis pela revitalização do rock nacional, através de Festivais como Calango, DoSol, Demo_Sul, entre outros. Imagine tudo isso por um preço simbólico, ou melhor, de graça mesmo.


Já imaginou?


Não perca tempo então, porque você poderia já ter se inscrito. Tá perdendo tempo?




O Compacto.REC é mais uma realização do Circuito Fora do Eixo, promovido pelos setores de Comunicação e Distribuição do mesmo, em uma ação em bloco. O C.REC é uma oportunidade única para bandas e artistas do Circuito, pois a comunicação e distribuição se dão em massa, ao mesmo tempo em todos os veículos interligados. Ou seja, o compacto da banda escolhida será lançado ao mesmo tempo no Acre, no Paraná, em São Paulo e em outros varios Estados.


O lançamento do projeto se deu no dia 22 de maio e a cada quinze dias será divulgado um projeto aprovado e o mesmo será devidamente lançado em rede.


Para participar a banda tem que ter pelo menos 3 faixas gravadas e ser necessariamente associada a um selo independente. Juntamente com as músicas a banda deve enviar o encarte do encarte (oportunidade de também ajudar a divulgação de um artista local), releases da banda - histórico, projetos em quais já participaram - , duas fotos e as letras das músicas enviadas.


O material será avaliado pela curadoria do projeto formada por Anderson Foca (Dosol Produções - RN), Max Heitmann Arraes (Catraia Records - AC), Marcelo Domingues (Braço Direito Produções - PR), Pablo Capilé (Espaço Cubo - MT) e Pablo Kossa (Fósforo Records - GO), entre outros. Está aberta a oportunidade de se fazer conhecido por pessoas que organizam vários eventos de rock independente pelo país todo.


Inscrições a partir do dia 22 de maio pelo e-mail compactorec@gmail.com . Mas não esqueça de visitar o www.compactorec.blogspot.com ou vá direto na página do edital, http://www.compactorec.blogger.com.br/edital.htm, para obter mais informações e sanar suas dúvidas particulares. O caminho está aberto, convidamos a você caminhar conosco.


Veja só quem são os realizadores deste projeto (até agora, pois a rede está aumentado), mas não perca a conta:


01. A Obra (BH)

02. Acesse Piauí (PI)

03. Bel Rock (PA)

04. Casa do Demo (GO)

05. Cidadão do Mundo (São Caetano-SP)

06. Cinnamon (RJ)

07. Coletivo Palafita (AP)

08. CUFA MT (MT)

09. CUFA Sinop (MT)

10. Dosol (RN)

11. Dynamite (SP)

12. Engenho Musical (Jaú-SP)

13. Escárnio e Osso (SP)

14. Espaço Cubo (MT)

15. Fan Rock (RO)

16. Fósforo Records (GO)

17. Goiânia Rock News (GO)

18. Grito Acreano (AC)

19. Hell City (MT)

20. Loaded-Ezine (SP)

21. Na Figueiredo (PA)

22. O Grito do Inimigo (GO)

23. O Portenho (MS)

24. Portal Cultura (PA)

25. Programa Garagem (PR)

26. Reator Rádio Mídia (GO)

27. Rock Feminino (Rio Claro-SP)

28. Rock Potiguar (RN)

29. Rockspot (São Carlos/ Araraquara/Ibitinga-SP)

30. Roquenrol Beibe (PA)

31. Roraima Rock (RR)

32. Under Floripa (SC)

33. Urbanaque (SP)

34. Vilhena Rock Zine (RO)

35. To Puto (SC)

36. Tum Tum Produção (AM)

Nenhum comentário: