1 de mar. de 2007

2º Hip Hop na Comunidade


Hip Hop na Comunidade, consolidando seu espaço no Municipio de Sinop, vem com bastante enfase para a sua 2ª edição.


Atividades ligadas a Cultura Hip Hop e ao Basquete de Rua serao oferecidas as Comunidades circuvizinhas a Escola Estadual Rosa dos Ventos.


Com apoio da Prefeitura Municipal e total apoio e disposição da Direção e Professores da Escola supra citada, a Cufa de Sinop vem com animos forte, preparando uma super produção que venha a ser de agrado da população sinopense.


Hip Hop na Comunidade, projeto inovador da Cufa de Sinop, que tem por objetivo proporcionar Cultura, Esporte e Lazer aos Municipes de Sinop, a Cufa com esta ação, em um contato intimo com a sociedade, busca realizar um amplo relatório da real situação das comunidades carentes, levando ao conhecimento do poder publico competente, a fim de que melhorias sejam feitas.


O que: Hip Hop na Comunidade

Quando: 10 de março de 2007

Onde: Escola Estadual Rosa dos Ventos


Você é nosso convidado especial, sua presença é imprescindivel, compareça!!!!

2 comentários:

liberdade de expressão disse...

pó o progeto foi firnez total..
a galera se amarrou nem s quer a chuva atrpalhou.
foi loco jogar basquet na chuva.
firmez,é isso ai...
há qro aproveutar e pedir para vcs comtinuar com o progeto na escola paulo freire,eu fui lá só´q tem q ir um d vcs,para trocar ideia com a diretora.pode ser o bozo mesmo.
abraços e comtinuem assim!!!!!!!

Anônimo disse...

diratamente de colider soberano como sou conhecido morei ai moh tempo estou achando o trabalho de vcs com a mulekada moh fmz estive ai pouco tempo atraz esta muito loco espero que vcs continui assim aew haiton carnasa aki è seu primo continua na fé qualquer hora estou chegando ai.