26 de mar. de 2007

Futebol no Jardim Jequitibás

Cufa de Sinop e Associação dos Moradores do Jardim Jequitibás, enquanto aguardam as devidas providencias de revitalização da Praça União, localizada no bairro citado, iniciam projeto de Futebol Sete e Futsal, onde atende hoje cerca de 45 crianças.
Ambas entidades visam a criação do CUCU – Centro União de Culturas Urbana, onde atualmente se denomina Praça União, o intuito maior é proporcionar solidamente a Comunidade atividades ligadas a Cultura, Esporte Lazer, agregando assim a Educação e a Saúde e fortalecendo ainda a responsabilidade social de todos.
As péssimas condições não atrapalharam os bons resultados do projeto, que a principio é o Futebol nas modalidades, sete e futsal, onde já obtém olheiros de grandes equipes, como a do Santos Futebol Clube, presenciando os trabalhos desenvolvidos.
As cobranças para melhorias do ambiente continuam, e, em breve mais modalidades serão disponibilizadas, a primeira delas o Basquete de Rua, e posteriormente os elementos da cultura Hip Hop, visando sempre que todos meios culturais utilizem o espaço para propiciar expansão de forma racional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mais um evento realizado pela CUFA
é isso ai!
Estamos no caminho!
Abraços a todos!
Everton!