21 de fev. de 2007

Conselho de Estado de Cultura

Realizou-se no ultima dia 10 de fevereiro a principal eleição da area cultural do Estado de Mato Grosso, a eleição do Conselho Estadual de Cultura.
Representantes de variados segmentos capacitados como delegados para votarem em seus respectivos candidatos ao Conselho, estiveram presente em toda essa mobilização, a eleição em si foi de fato histórico totalmente democratica e exemplo para todo o País.
Sinop, municipio que representa um grande polo do norte do Estado esteve presente em todo este processo, e a Cufa de Sinop ativamente compartilhou as atividades com varios outros grupos organizados do Municipio, na eleição Anderson representando a Entidade fez juz a representatividade, participou das negociações e Mato Grosso conheceu seus novos representantes no Conselho, e outro fato histório é que o interior do Estado preencheu todas as vagas de Conselheiros.
Cabe agora aos Conselheiros eleitos zelarem pela confiança e trabalharem muito por toda nossa classe cultural mato-grossense.
para obter a lista completa dos Conselheiros eleitos acessem www.cultura.mt.gov.br

Um comentário:

Anônimo disse...

A cufa sinop e toda cufa de mt esta de parabens, se mostrando ativa e participativa nas mudanças e debatendo o rumo da cultura em mt, sobre o conselho desejo um ótimo biênio de trabalho, agora sobre a estrutura formada pelo conselho estadual, penso que este deve mudar do que chamo de uma politica de pedir bença ao secretario e ao conselho, para uma politca cultural mais democtatica e descentralizada, com maior participação popular ...veja responsablidade hein ?